fbpx
Hospital Veterinário StarVet

Família procura idoso de 73 anos desaparecido há mais de 2 meses

03 de fevereiro, 2022
1 minuto de leitura
Idoso se chama Oswaldo Vicente e desapareceu em 22 de novembro de 2021, quando teria saído para pescar Foto: Arquivo Pessoal
Idoso se chama Oswaldo Vicente e desapareceu em 22 de novembro de 2021, quando teria saído para pescar Foto: Arquivo Pessoal

A família de Oswaldo Vicente da Silva (foto em destaque), 73 anos, procura pelo idoso há mais de dois meses no Distrito Federal. O morador de e Ceilândia Norte está desaparecido desde o dia 22 de novembro do ano passado, quando teria saído para pescar, mas não retornou.

Naquela data, de acordo com a filha dele, Celimar Hilário da Silva, 49, o pai saiu de casa por volta de 6h, com uma vara na mão, e disse a uma vizinha que iria pescar. “A minha mãe ainda estava dormindo quando ele saiu”, conta.

Inicialmente, a família achou que Oswaldo tinha ido a um córrego localizado na antiga Vila Iapi, no Guará. “Outra vez ele demorou a aparecer de volta e nós perguntamos qual o caminho que fazia. Pegava o metrô, descia na estação feira e depois chegava neste lugar.”

Os parentes, então, refizeram todo o caminho, mas não conseguiram encontrá-lo. Segundo Celimar, no final de novembro, a família soube através das redes sociais que o idoso teria sido visto dentro de um ônibus que ia para o Recanto das Emas.

“Meu pai esteve em uma chácara no Recanto das Emas em 19 de setembro. Lá mora um ex-genro dele e ele passou um dia lá e gostou muito da chácara, dizia que queria voltar. Como uma moça disse que o viu dentro de um ônibus, acreditamos que ele foi para lá”,

afirma.

Idoso desapareceu sem deixar pistas

Os familiares registraram um boletim de ocorrência na 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro), mas Celimar diz que até o momento não teve retorno das investigações. “Não temos nenhuma pista, nada. Estamos desesperados”, lamenta.

A filha, no entanto, ainda tem esperança e pede ajuda. Quem tiver informações do paradeiro de Oswaldo pode entrar em contato com ela pelo telefone (61) 98235-1548.

Fonte: Ana Karolline Rodrigues, Metrópoles

Em destaque