O ex-governador de Goiás, Marconi Perillo, divulgou em suas redes sociais um vídeo onde fala do episódio de sua prisão em 2018 e afirma que “o goiano não gosta de ser subestimado”.
Nos últimos dias, a PGR (Procuradoria Geral da República) confirmou decisão que reconheceu inocência de Marconi na operação denominada Cash Delivery. Tal operação culminou na prisão de Perillo durante o processo eleitoral em 2018.
Em tom de desabafo, Marconi relembra o episódio de sua prisão, agradece o apoio da família e amigos. Também ressalta que as acusações que sofria foram “desmentidas pela justiça”.
Ainda citou o eleitorado goiano e mandou mensagem para as pessoas que um dia confiaram o voto nele. Disse também que o “povo goiano não gosta de ser subestimado” e ressaltou os atributos do estado.
Marconi possivelmente deve ser um dos candidatos ao governo de Goiás nas eleições desse ano. Apesar de não confirmar uma candidatura, Perillo afirmou em entrevista coletiva do último dia (16) que aguarda uma decisão do partido e de pesquisas para tomar uma decisão quanto a volta ao cenário eleitoral.