Uma colisão agressiva na Estrada Parque Taguatinga Guará (EPTG) deixou a delegada Denise Pereira Rocha Lima, da Polícia Civil do Distrito Federal, com ferimentos sérios. Tudo aconteceu por volta das 13h dessa quinta-feira (28). Denise, 47 anos, conduzia uma viatura descaracterizada a caminho do Plano Piloto quando capotou o carro.
O acidente envolveu a viatura da delegada e outro veículo. O carro de Denise estava na pista exclusiva para ônibus e foi fechado por outro, ela perdeu o controle da direção, capotou e colidiu com um poste. O teto da viatura foi completamente arrancado, tamanha a força da batida (imagem abaixo).
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) prontamente socorreu a delegada, que estava inconsciente, com traumatismo craniano, edema cerebral, fraturas na coluna e lesões profundas no rosto. Ela foi entubada ainda no local, e encaminhada ao Hospital de Base de Brasília para atendimento médico urgente. O motorista do outro veículo saiu ileso.
Após o acidente, três faixas da EPTG foram temporariamente fechadas – duas no sentido Plano Piloto e uma exclusiva para ônibus no sentido Taguatinga, formando um grande congestionamento na região, agravado pela presença de veículos de emergência. Mas, após o trabalho de perícia, a via foi liberada em ambos os sentidos.