Solidariedade: O Conselho Regional de Medicina (CRM-DF) lançou campanha de agasalho e de arrecadação de alimentos para a população mais vulnerável da capital da República. O anúncio ocorreu na última terça-feira (28/4) e antecipa o esperado período de estiagem e de temperaturas mais baixas que se aproxima no Distrito Federal.
Solidariedade através de agasalhos
Batizado de “O amor não se aquece sozinho, doe alimentos, agasalhos ou cobertores e proteja vidas”, o programa pede que a população doe apenas roupas, cobertores e alimentos devidamente embalados e limpos, para evitar a contaminação. As doações poderão ser feitas na sede do conselho, localizado no Setor de Indústrias Gráficas (SIG), Quadra 01, no Centro Empresarial Brasília Parque.
“A pandemia da Covid-19 esta deixando um contingente grande de desempregados e desabrigados que precisam de nossa solidariedade e ajuda, por isso iniciamos essa campanha para ajudar este grupo de pessoas. Quando a temperatura cai, o amor e o afeto aumentam em solidariedade aos nossos irmãos necessitados. Ajude e mostre seu carinho pelo próximo”, reforçou o presidente do CRM-DF, Farid Buitrago.
Fonte: Caio Barbieri, Metrópoles
Veja mais sobre o DF:
- Greve dos metroviários: o que você precisa saber?
- GDF pensa como diminuir os impactos das chuvas na Asa Norte