fbpx
Hospital Veterinário StarVet

Corpo encontrado carbonizado é de jovem que desapareceu dia 21 de julho

04 de agosto, 2021
1 minuto de leitura
O corpo de Brendon Lucca de Jesus, 23, foi encontrado no Núcleo Rural Monjolo, na área rural de Planaltina. Foto: Redes Sociais
O corpo de Brendon Lucca de Jesus, 23, foi encontrado no Núcleo Rural Monjolo, na área rural de Planaltina. Foto: Redes Sociais

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) confirmou que o corpo encontrado carbonizado em 28 de julho, na DF-131, no Núcleo Rural Monjolo, área rural de Planaltina, é de Brendon Lucca de Jesus, 23 anos. O jovem estava desaparecido desde 21 de julho, quando saiu do trabalho, em um atacadão situado em Planaltina de Goiás. Imagens do circuito de segurança registraram a vítima entrando em um Uno cinza.

Corpo carbonizado

O cadáver foi encontrado por um caseiro de uma fazenda localizada no Núcleo Rural Monjolo. Segundo a testemunha, o corpo estava dentro de pneus. Após a perícia no local, o cadáver foi removido ao Instituto de Medicina Legal (IML), onde a equipe inspecionou o material remanescente da pele nas regiões das mãos e pés. Colhido o vestígio papiloscópico, os peritos conseguiram identificar o cadáver carbonizado.

Desde o dia do desaparecimento, amigos e familiares de Brendon fizeram posts sobre o desaparecimento do jovem. Em um vídeo gravado à época, a mãe contou que o jovem estava trabalhando e que “pegaram o filho”. Ele não tinha passagens pela polícia. A investigação segue a cargo da 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina) para identificar os autores do crime.

Fonte: Darcianne Diogo, Correio Braziliense.

Em destaque