Representantes do futebol do Distrito Federal reuniram-se nesta terça-feira (9) para definir detalhes dos embates que ocorrerão na próxima temporada da primeira divisão do Campeonato de Futebol Masculino do Distrito Federal 2022, mais conhecido como Candangão. A Secretaria de Esporte e Lazer (SEL), como apoiadora do evento, esteve representada na reunião pela secretária Giselle Ferreira.
Brasiliense, Ceilândia, Gama, Unaí, Santa Maria, Brasília, Luziânia, Capital, Taguatinga e Paranoá irão disputar a taça em 2022
“Nós vamos fazer o melhor Candangão de todos os tempos porque acreditamos na união de todas as pessoas envolvidas e apaixonadas pelo futebol da nossa cidade, que trabalha há tantos anos para o seu desenvolvimento. O Governo do Distrito Federal apoia o futebol profissional e trabalha para que cresça cada vez mais, de forma contínua e consistente”, reforçou Giselle Ferreira.
Candangão
Representantes dos dez clubes participantes do torneio – Brasiliense, Ceilândia, Gama, Unaí, Santa Maria, Brasília, Luziânia, Capital, Taguatinga e Paranoá – também participaram do encontro, em um restaurante no Lago Sul, e votaram sobre mudanças nas regras atuais. O campeonato deve ocorrer em turno único, sendo as partidas finais divididas em dois jogos de ida e volta.
Fonte: Agência Brasília