A Universidade do Distrito Federal (UnDF) definiu a banca organizadora do primeiro concurso da instituição, com 1,4 mil vagas. A decisão foi publicada no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta quinta-feira (12/5). O Instituto Americano de Desenvolvimento (Iades) organizará a seleção.
Ainda segundo o documento, o quantitativo autorizado será distribuído da seguinte forma: 250 vagas para o cargo de professor de educação superior e 100 para tutor de educação superior, sendo 350 para provimento imediato e 1.050 para cadastro reserva.
“A Reitora Pro Tempore da Universidade do Distrito Federal Professor Jorge Amaury Maia Nunes, na observância do art. 26 da Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, ratificou a dispensa de licitação, autorizada pela Chefe da Unidade de Administração Geral/UnDF, com fundamento legal no art. 24, inciso XIII, Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993 em favor do Instituto Americano de Desenvolvimento – Iades”, aponta o texto.
Veja a íntegra da publicação:
Sobre a UnDF
Criada em 28 de julho de 2021, a Universidade do Distrito Federal Professor Jorge Amaury Maia Nunes (UnDF), nova instituição de ensino superior (IES) pública do DF, realiza atividades em três campus — Samambaia, Riacho Fundo e Asa Norte. Apesar de ainda estar em desenvolvimento, a universidade oferta vagas por meio de IES públicas que integram o sistema de educação superior público distrital.
É o caso da Escola Superior de Ciências da Saúde (ESCS), com os cursos de medicina e enfermagem; da Escola Superior de Gestão (ESG), que conta com a primeira turma de graduandos no curso superior de Tecnologia em Gestão Pública no fim de 2021; e da Escola Superior de Polícia Civil (ESPC), com ofertas em nível de pós-graduação.
Fonte: Nathália Cardim, Metrópoles