Segundo o mandatário, estão inclusos agentes comunitários de saúde, agentes de vigilância, técnicos em enfermagem, entre outros
Projeto que prorroga contratos temporários de profissionais da área da saúde é aprovado pelo o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), nesta quinta-feira (22). Sancionada, a lei aumenta por mais nove meses os contratos temporários de mais de mil profissionais da saúde da capital.
Segundo o mandatário, estão inclusos agentes comunitários de saúde, agentes de vigilância, técnicos em enfermagem, entre outros. “Enquanto isso, a SES segue empenhada na elaboração dos editais para novos cursos para servidores efetivos. Estamos trabalhando firme para melhorar a assistência em saúde para toda a população”, escreveu em suas redes sociais.
Nas redes sociais, Ibaneis anuncia o aumento do prazo. Veja:
“Acabei de sancionar a lei que vai permitir a prorrogação por mais 9 meses dos contratos temporários de 1,4 mil profissionais da saúde do DF. São agentes comunitários de saúde, agentes de vigilância, técnicos em enfermagem, entre outras categorias importantes”.