Agora é possível quitar faturas da conta de luz no Distrito Federal por meio de cartões de crédito, à vista ou com parcelamento de duas até 24 vezes. O Pix e o Auxílio Brasil também estão entre as modalidades de pagamento.
As possibilidades estão disponíveis no site da Neoenergia Brasília e são uma parceria da distribuidora com a Flexbag, plataforma que flexibiliza a quitação de contas.
Além desses meios, o pagamento pode ser feito pelo internet banking, débito automático e correspondentes bancários credenciados. O parcelamento, pelo cartão de crédito, é realizado somente nas bandeiras Master, Visa, Hiper, Elo e Amex.
“Ampliamos a variedade de opções de pagamento para os clientes, em modalidades que oferecem mais facilidade e praticidade”,
explica Gustavo Álvares, diretor-superintendente de Relacionamento com o Cliente da Neoenergia.
- Veja também: Geração de empregos cresce 1.236% em Goiás
Negociar contas atrasadas
Aliado a isso, os clientes do DF ainda têm a opção de negociar contas em atraso por meio do portal de negociação. A plataforma dispõe de condições específicas e parcelamentos mais longos, o que permite aos clientes colocar as faturas em dia. Essas medidas estavam em fase de testes há duas semanas.
Fonte: Thiago Guimarães, Metrópoles