O homem, de 69 anos, estava incomunicável desde sábado, segundo relataram conhecidos
Um policial federal aposentado, de 69 anos, foi encontrado morto dentro de um apartamento, no Bloco Q da 411 Norte. De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, o policial foi localizado às 15h desta segunda-feira (26/9) e estava incomunicável desde sábado (24/9), segundo relataram conhecidos.
A vítima se chama Alberto Lago Rosa. Ele trabalhava na área técnica administrativa da Secretaria da Representação do Governo do Estado do Amapá de Brasília há mais de 30 anos.
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) trabalha com duas linhas de investigação no caso. Segundo o delegado-chefe da 2ª DP (Asa Norte), João Guilherme, Alberto Lago Rosa, 69 anos, foi vítima de homicídio ou latrocínio (roubo seguido de morte).
O corpo de Alberto foi encontrado na sala do apartamento. O local apresentava vestígios de sangue e a suspeita é de que o homem tenha sido esfaqueado.
“Não descartamos nenhuma hipótese. A perícia foi feita e agora vamos aguardar as investigações”, afirmou o delegado.
Segundo relataram conhecidos, o corpo de Alberto apresentava supostas marcas de perfuração de faca e o apartamento estava com manchas de sangue. O caso é investigado pela 2ª DP (Asa Norte).
Fonte: Darcianne Diogo