Mulher foi encontrada com lesões graves
A polícia Militar de Goiás (PMGO) prendeu nesta quinta-feira (15/12), um homem por manter a esposa em cárcere privado, violência doméstica e maus-tratos contra duas crianças. O caso aconteceu em Hidrolândia, na Região Metropolitana de Goiânia.
Ao chegar no local, a Polícia Militar encontrou a mulher deitada em uma cama encharcada de sangue, com graves lesões por todo o corpo. Os policiais perceberam ainda que o suspeito mantinha a vítima, na qual ele tinha um relacionamento, em cárcere privado há três dias.
De acordo com informações dos militares, a mulher foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) e encaminhada Hospital Estadual de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo), em Goiânia. As duas crianças estavam na casa e estariam sujas e com fome. Elas ficaram aos cuidados do Conselho Tutelar.
O homem foi preso em flagrante pelos crimes de violência doméstica, lesão corporal, cárcere privado e maus-tratos. Ele foi conduzido a Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis.