Ao menos 30 placas falsas foram apreendidas durante a ação
A Polícia Militar (PM) fechou uma fábrica clandestina de placas de veículos no setor Santos Dumont, em Goiânia. A ocorrência resultou na prisão de três pessoas suspeitas. Ao menos 30 placas falsas foram apreendidas durante a ação.
De acordo com o relato da PMGO, uma equipe do 13° Batalhão Tático foi quem atendeu a ocorrência. Policiais realizavam um patrulhamento pela avenida Sol Nascente, no Jardim Nova Esperança, quando avistaram um veículo que trafegava sem a placa dianteira. Os militares deram a ordem de parada e, durante a abordagem, o condutor disse que estava indo ‘buscar a placa que havia encomendado’. A equipe se deslocou até o endereço citado pelo condutor e, assim, encontrou a fábrica clandestina de placas.
Dentro do imóvel, o militares apreenderam ao menos 30 placas falsas e vários objetos utilizados na confecção das mesmas. Outros dois suspeitos foram identificados. Diante dos fatos, os objetos e abordados foram conduzidos para Central de Flagrantes para tomar as providências cabíveis .
A corporação não informou quais os nomes do trio detido.
Fonte: Larissa Feitosa, Mais Goiás