Menina estava desaparecida desde domingo (27/11)
O caso de desaparecimento da adolescente Luana Marcelo Alves, de 12 anos, foi desvendado. Um homem de 31 anos com o nome de Reidimar Silva, confessou na manhã desta terça-feira (29/11) à Policia Civil de Goiás que sequestrou, matou e enterrou o corpo da adolescente.
A adolescente desapareceu na manhã de domingo (27), após sair de sua casa, no Setor Madre Germana 2, em Goiânia, para comprar pão.
Considerado o principal suspeito do assassinato, Reidimar era vizinho da vítima. O corpo da adolescente foi encontrado enterrado no quintal da residência do investigado.
O ajudante de pedreiro confessou para a Polícia Civil que encontrou com Luana enquanto a menina retornava para casa e a convenceu a entrar no carro. Para a vítima, ele disse que devia um dinheiro aos pais dela e que iria entregar o dinheiro à ela.
No entanto, o homem a levou para casa e a matou enforcada. Depois, enterrou a menina no quintal da residência.
Depoimento do autor
Em depoimento informal, ele disse que não sabe porque matou a adolescente. Afirmou, ainda, que não estuprou a jovem e que estava sob efeito de cocaína no momento em que cometeu o crime.
Ainda segundo a delegada, Caroline Borges, titular da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), de Goiânia o autor depois de matar a criança, ateou fogo no corpo, enterrou e cimentou o local. Segundo ela. ele usou madeira e isopor para ajudar a queimar o corpo e disfarçar o cheiro.
Caroline também informou que a investigação foi complexa, uma vez que não houve testemunhas. Pelas imagens de câmeras de segurança, contudo, foi possível ver o veículo em que estava o suspeito quando a menina foi comprar pão e quando retornou. Desta forma, a polícia conseguiu chegar até ele.